domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais



Já que não deu tempo de fazer o post dos favoritos de junho ainda, aí vai uma publicação que eu fiz no Facebook para o dia dos pais, nunca tinha falado assim de uma coisa que me dói tanto, mas é assim que eu me sinto!


O dia dos pais nunca foi meu dia preferido, sempre vi esse dia como um dia triste ou tentava fazer dele um dia comum...

Triste fazer cartões escrito "Feliz dia dos Pais" na infância e não ter pra quem entregar.

Não sei o que se passa na cabeça e no coração de uma pessoa que decide não assumir o seu próprio filho. Mas cada um faz as suas escolhas, e eu decidi não ir atrás de alguém que nunca me quis.
Agradeço por ter a mãe mais guerreira do mundo, que é mãe e pai, que sofreu preconceitos, criou eu e minha irmã sozinha, amou, fez de tudo e mais um pouco para que nós não sentíssemos falta desse "fantasma". Que é como uma ferida já cicatrizada, mas visível. Ou algo que eu nunca saberei descrever por não ter.
Agradeço também ao meu Padrinho Izaias Paschoal que tenho como um pai, a figura paterna que eu precisava, para quem eu dava mesmo com uma certa vergonha os meu cartões de Dia dos Pais da escola.
Queria desejar um Feliz dia dos Pais, Mães, Avós, Tios... para quem os têm presente ou não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário (: