segunda-feira, 15 de julho de 2013

Favoritos de Junho

Oi pessoinhas demorei um pouquinho já é meio de julho mas vim apresentar meus favoritos de junho.
Não sou uma pessoa que compra muito, até porque tento economizar (só tento) mas de vez em quando compro algumas coisinhas (:


E aí estão:
Creepers: Pra quem não conhece e acha que esse é o sapato do Frankenstein um pouco da história dele: Foram calçados utilizados na década de 40, na Segunda Guerra Mundial, por soldados. Os calçados possuíam maior firmeza na pisada e eram resistentes.Mesmo depois de deixarem o exército os soldados continuaram usando os creepers que marcaram presença na moda durante as décadas de 60,70 e 80!
E agora estão de volta! Adorei!

Óculos: Eu já falei deles no post anterior, não sou acostumada a usar óculos mas é preciso! Para a saúde dos meus olhinhos e pra ter estilo kkk

E por ultimo meu lenço novo
Comprei na festa de São João naquelas barraquinhas de bugigangas kkk. Não gosto muito de inverno, mas uma coisa que eu estou gostando muito é poder usar esses acessórios quentinhos, vou comprar mais lãs para fazer meus cachecóis. Quando eu fizer e se eu fizer eu posto aqui!

BjXauBj

Um comentário:

Deixe um comentário (: